terça-feira, 13 de setembro de 2011

Relato de Viagem

        Nas férias de agosto,em 2009,eu,minha irmã Lorena,e seu namorado fomos fazer uma viagem a São Paulo,e ficariamos em um hotel do namorado dela,na ida para a cidade pegamos o avião, era a minha primeira viagem de avião.
        Chegando lá fomos para o hotel ,o problema era que chovia muito,mas não fiquei triste por isso.Mais de tarde fomos para o shopping e lá passamos a tarde toda ,me diverti muito lá.Então fiquei sabendo que iriamos em um parque chamado Hoppy Hari,um dos maiores do Brasil.Voltando para o hotel ,já era tarde,e fomos para a piscina.
         No dia seguinte,pegamos o carro e fomos para o parque,eu fiquei muito impolgado para brincar em todos os brinquedos,primeiro fui na montanha-russa,depois no trem-fantasma,fui também em um parque aquático,fiquei muito molhado depois desse,então no fim fui em um brinquedo chamado KATAKUMBI,eram pessoas fantasiadas de zumbis e monstros egípcios,que corriam atrás de nós.
         A viagem foi pequena, mas foi a mais divertida de toda minha vida...até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário